A caminhonete estava dentro da varanda da residência
Com fita adesiva nas placas, criminosos esconderam veículo em uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima, mas a caminhonete foi recuperada na noite desta sexta-feira, 26. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, chegou informação do proprietário de um imóvel localizado a Rua 08, no município de Guajará-Mirim/RO, que conversar com o inquilino, mas acabou descobrindo que não havia mais ninguém na casa, deparando com a caminhonete modelo Hillux, de cor branca, com placa NDP 2878, estacionada na varanda. Os policiais militares do Núcleo de Inteligência e rádio patrulha, constatara que refere-se a placa de uma motocicleta, nitidamente observaram a adulteração na placa com fita isolante, onde a placa original do veículo é NDP 2976, com restrição de roubo no município de Porto Velho. O proprietário do veículo foi informado do fato e terá seu bem restituído.
A caminhonete com apoio do guincho do 6º Batalhão de Polícia Militar foi transportado para o pátio da Delegacia Regional de Polícia.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem