Mais uma vez a participação da comunidade auxiliou a Polícia Militar recuperar o bem de vítima de furto. A motocicleta encontrava-se no pátio do Hospital Regional Perpétuo Socorro quando foi furtado na noite deste domingo, 03, em Guajará-Mirim/RO.
A mulher de 38 anos, proprietária da motocicleta modelo Pop, de placa NEF 8039, cor preta, estacionou o veículo no pátio do Hospital e adentrou. Por volta de 19h45min, a vítima procurou por seu veículo e não mais o encontrou, informando a Central do 6º Batalhão de Polícia Militar. Uma ligação em seguida foi realizada a Central da PM apontou uma residência situada a Avenida Manoel Murtinho, no centro, como local onde a motocicleta havia sido guardada. Na residência de Abrahan C. B., de 23 anos, este informou que um amigo de nome Almir S. F. chegou a sua casa e pediu para a motocicleta fosse guardada enquanto ele seguiria a pé para a Praça Jorge Teixeira, após jantar retornaria para buscar o veículo. Os policiais militares seguiram até a residência de Almir, onde encontrava-se, este negou a versão do colega. 
Veículo furtado foi recuperado pela Polícia Militar
Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante, pagaram fiança e foram liberados. A motocicleta será restituída a vítima.
A guarnição da PM que recuperou o veículo e prendeu duas pessoas foi do Sargento PM Calmont.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem