a manhã desta quinta – feira (14) a guarnição comandada pelo Cabo PM Carvalho e soldado Diego, estavam em patrulhamento quando foram informados pela central de operações que uma moto Biz estava transitando pela BR – 425 e que essa moto estava com placa adulterada segundo denúncia anônima. 
A moto era conduzida por David Gomes Avallaneda. O condutor quando percebeu aproximação da viatura policial largou a moto a beira da BR e apreendeu fuga entrando no mato, porém os policias perseguiram ele até conseguir capturar o suspeito. 
Durante a revista, foi encontrado um cigarro de maconha e ao ser questionado sobre a procedência da moto, o elemento informou que comprou a moto pela quantia de R$ 2.000,00 (Dois mil reais) na cidade de Porto Velho/RO e que iria cruzar ela para o lado boliviano pelo município de Guajará – Mirim. 
Ao fazerem a consulta no sistema do DETRAN/RO a placa original era NDF – 3453 de Candeias do Jamari, sendo constatado que era produto de roubo conforme ocorrência policial de N° 205766/2017. Diante das constatações foi dado voz de prisão a David Gomes, tendo ele ficado ciente dos seus direitos constitucionais e posteriormente foi apresentado ao comissário de plantão.
Fonte: Rota Mamoré

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem