Caso foi levado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (23) suspeito de agredir a própria esposa no Bairro Próspero, em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, a agressão aconteceu após o suspeito ser flagrado pela vítima beijando a prima dela no quintal da residência do casal. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher sofreu várias escoriações e foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Regional, mas passa bem.
O boletim de ocorrência diz que as agressões aconteceram após a mulher flagrar o marido beijando a prima dela no fundo do quintal. Ao ver a traição, a vítima foi tirar satisfações com a prima. Porém acabou sendo agredida pelo próprio marido e caiu de joelhos em cima de vários tijolos, o que causou escoriações nas pernas e nos braços.
O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Em depoimento ele negou a agressão e alegou ter tentado separar a briga das duas mulheres, o que causou a queda da esposa. Entretanto, a versão não convenceu o delegado plantonista, e o suspeito foi flagranteado na Lei Maria da Penha.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito prestou depoimento e, em seguida, foi encaminhado para o presídio masculino, estando à disposição do Poder Judiciário. Ele vai responder pelo crime de violência doméstica.
Fonte: G1

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem