Ao Encontrar-se reunido com outras pessoas em uma residência no bairro Planalto, na noite de domingo, 24, no município de Nova Mamoré, foi atingido no pescoço. A vítima permaneceu sob observação médico devido à gravidade da lesão.
Segundo a 3ª Companhia de Polícia Militar em Nova Mamoré, a vítima Nonato M. O., de 55 anos, estava na residência de um conhecido, quando estava sentado no sofá surgiu o irmão do proprietário da residência, Laerte Carneiro do Carmo, de 38 anos, vulgo “Zé Laerte”. Sem motivos, “Zé Laerte” desferiu um golpe com um objeto cortante, que atingiu o pescoço do lado esquerdo de Nonato, sendo sorrido por populares. Sangrando bastante, a vítima foi socorrida na Unidade Mista Antonio Luis de Macedo, em Nova Mamoré, a médica plantonista informou aos policiais que o ferimento quase atingiu a artéria jugular e devido a gravidade da lesão, a vítima permaneceu hospitalizada.
"Zé Laerte" foi preso pela PM
Os policiais da 3ª CIA conseguiram localizar em sua residência, “Zé Laerte”, este resistiu a prisão, mas com o uso da força física moderada ele foi conduzido para a Delegacia de Nova Mamoré, onde responderá pela tentativa de homicídio. Segundo informações repassadas a reportagem do jornal e site O Mamoré, o acusado possui diversas passagens pela Polícia sob acusação de outros crimes.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem