Uniforme do GEC para atrair público feminino 
O Guajará já anunciou vários reforços para a temporada 2018, entre jogadores pratas da casa e de fora de Rondônia, mas o foco do clube agora está em se reforçar também nas arquibancadas. Nesta semana foi lançado oficialmente os uniformes para revenda na cor rosa, voltado especificamente ao público feminino; a ideia é levar as mulheres ao estádio e fazer com que elas também torçam pelo clube representante de Guajará-Mirim.
O GEC jamais lançou este tipo de campanha, mas resolveu inovar para a próxima temporada e lançou os modelos para ganhar a torcida feminina, que ainda é muito baixo durante os jogos no Estádio João Saldanha.
Segundo a diretoria, cada camisa é vendida a R$ 100 e a renda das vendas irá ajudar a custear as despesas durante a competição. As torcedoras têm a opção de mandar ou não personalizar o uniforme com o nome e número nas costas. 
 Uniforme feminino do GEC
A aceitação da torcida ainda é incerta, mas a novidade já causou uma grande expectativa e falatório no município, pois o tradicional Glorioso vermelho e branco nunca ganhou uniformes na versão rosa, que virão em uma edição limitada para revenda.
O primeiro jogo em casa será só no dia 17 de fevereiro, contra o Barcelona, mas até lá a diretoria e o departamento de marketing esperam alcançar um bom número de novos torcedores e simpatizantes do time da Pérola do Mamoré.
Fonte Globo Esporte/RO

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem