Um menor de 17 anos foi baleado com um tiro na região pélvica, na Av. 7 de Setembro, no bairro Santa Luzia, em Nova Mamoré, no início da noite de quarta-feira (15), após tentar roubar a moto de um policial.
 
Segundo o policial, ele estava em sua residência assistindo televisão, quando foi surpreendido pelo menor, que de arma em punho exigiu a chave de sua motocicleta que estava estacionada na frente da residência.  A vítima informou que a chave estava no chaveiro, e o elemento exigiu que o policial se deitasse no solo, caso contrário,  lhe mataria.
 vítima, temendo ser atingido, não deitou-se, correu em direção ao seu quarto onde estava sua arma, neste momento o menor começou a atirar em sua direção. O policial abrigou-se na parede do quarto, e revidou com um único tiro, atingindo-lhe na região pélvica.

O infrator saiu correndo, e após uns cinquenta metros caiu ao solo agonizando. O policial acionou os agentes de plantão da 3ª Cia, que imediatamente chegaram ao local, e em seguida acionaram a ambulância que encaminhou o menor para a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo. Devido a gravidade do ferimento, o menor foi encaminhado para Porto Velho

Com o menor, os policiais encontraram uma arma calibre 38, com numeração raspada e seis munições, sendo que três deflagradas. Segundo testemunhas, um outro elemento sai correndo do local com uma arma em punho, tomando rumo ignorado. A perícia compareceu ao local.

Fonte: Portal Mamoré

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem