Um engavetamento envolvendo três carros, na Avenida XV de Novembro, no semáforo em frente ao Prédio Palácio Pérola do Mamoré, sentido centro, por volta de 16h30min desta quarta-feira, 08. Segundo informações obtidas pela reportagem do jornal e site O Mamoré, o motorista do veículo modelo Gol, de cor prata, placa NCM 1789 teria causando o acidente.
A Polícia Militar registrou a ocorrência onde relata que os veículos Chevrolet C1504, de placa NBC 0381, conduzido por Anderson Gonçalves Siqueira, de 25 anos, e o veículo HB20, de placa OHN 9204 tendo como motorista Ney Mendes de Souza Junior, de 26 anos, estavam parados aguardando a liberação do sinal, momento que em alta velocidade aproximou-se o veículo modelo Gol, NCM 1789, conduzido por Anderson Lima Bezerra, de 23 anos, e atingiu a traseira do veículo HB20, que colidiu com a traseira do primeiro carro. O motorista do Gol, disse que o sinal estava aberto e por isso não notou que os veículos a frente estavam parados, sentindo apenas a colisão.


 O carro de Anderson Gonçalves teve apenas dano no pisca, o veículo HB20 ficou danificado na frente e traseira, já o Gol com a frente danificada. Após a realização da perícia, os dois primeiros veículos foram liberados, já o Gol permaneceu no encostamento por falta de guincho para remoção do veículo. Os autos de infrações foram confeccionados. Sendo liberado a passagem dos veículos normalmente.
Os ocupantes do veículo Gol ficaram lesionadas: Ivonete Oro Não, de 37 anos, apresentou escoriações na testa; Leonidas de Lima Poço, de 32 anos, ficou com escoriações da cabeça e dores; e o motorista Anderson apresentava fortes dores no peito e um arranhão no braço direito.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem