26 de novembro de 2017

Desentendimento deixa um ferido à bala em Guajará-Mirim

Nereuzinho” foi até a esquina da quadra e retornou novamente e retirando da cintura uma arma de fogo, disparou vários tiros em sua direção.
Desentendimento deixa um ferido à bala em Guajará-Mirim



Um homem de 36 anos foi atingido com disparo de arma de fogo, após desentendimento com desafeto no final da tarde deste domingo, 26, no bairro Liberdade, em Guajará-Mirim/RO.
De acordo com informações da Polícia Militar, Marcelo Lopes da Silva, conhecido por “Vaquinha”, encontrava-se na calçada, em frente a sua residência situada a Avenida Giácomo Casara, por volta de 17h55min quando passou em uma motocicleta modelo Falcon, de cor cinza, o homem conhecido por Nereu Machado de Lima Júnior, alcunha “Nereuzinho”, e lhe disse: “ta morando aí é malandro?”. Após a afirmativa de “Vaquinha”, “Nereuzinho” foi até a esquina da quadra e retornou novamente parando em frente a casa e com um tijolo “Vaquinha” arremessou na direção do motociclista que revidou a ação retirando da cintura uma arma de fogo e disparando vários tiros em sua direção. 
Momento que a vítima foi socorrida


“Vaquinha” arremessou na direção do motociclista que revidou a ação retirando da cintura uma arma de fogo e disparando vários tiros em sua direção. “Vaquinha” disse que correu e somente perceber que havia sido atingido na panturrilha do lado esquerda quando estava aproximadamente 50 metros de sua casa.  “Nereuzinho” fugiu e a vítima pediu socorro para populares, com a chegada da guarnição da Sargento PM Deuza a vítima foi conduzida para o Pronto Atendimento do Hospital Regional, onde ficou sob observação médica. O acusado do disparo que atingiu a vítima, não foi localizado pelas guarnições de serviço.
Fonte: O MAMORÉ
Foto: Redes sociais

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved