O evento esportivo -JEP- é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (Semcet), através do Departamento de Esporte. Este ano contará com a participação de 410 alunos nas modalidades de Queimada, Atletismo e Futebol 07. 
O projeto visa fomentar a prática do esporte com fins educativos, possibilitando a identificação de talentos esportivos contribuindo para o desenvolvimento integral do aluno como ser social, democrático e participante.
Os Jogos tiveram inscrições abertas para todas as escolas do município de Guajará-Mirim, das redes: Municipal, Estadual e Particular. E acontecerão no período de 20 a 24 de novembro, de manhã e à tarde no Estádio Municipal João Saldanha. 
De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (Semcet), organizadora do evento, as disputas serão nos gêneros masculino e feminino e com faixa etária de 09 a 13 anos. Justamente por ser está faixa etária a menos contemplada com atividades esportivas nas Escolas.
O evento tem o apoio da AFAG, AGAF e Academia Gym Fitness e o apoio institucional do Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim. 
Fonte: O MAMORÉ com informações Semcet

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem