O mês de outubro é mundialmente marcado pelo movimento voltado à conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama. O vereador Augustinho Figueiredo (PDT) através de seu perfil no Facebook, redes sociais e por este meio de comunicação, vem manifestando seu apoio à campanha “Outubro Rosa”.
Para reforçar a importância da Campanha Outubro Rosa contra o câncer de mama e colo de útero, o vereador Augustinho adicionou em sua rede social uma imagem apoiando. 
“O Outubro Rosa tem como objetivo conscientizar e orientar sobre a importância da prevenção e diagnóstico do câncer de mama e de útero, disse Augustinho.
Ainda segundo o parlamentar, a iniciativa faz parte do movimento mundial que visa levar informação à população. Diz o vereador Agustinho que o importante é focar no assunto não somente no mês de outubro, mas durante todo o ano. “Essa doença é implacável e não tem data para se manifestar. Destaca que é fundamental para que esse cuidado, esse carinho que a mulher tem de ter com ela mesma seja reforçado”, frisou.
Fonte: Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem