O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) indicou ao Poder Executivo Estadual a necessidade de aquisição de uma van para a Base Saúde de Guajará-Mirim e a perfuração de um Poço Artesiano na Escola Monteiro Lobato, no distrito de Novo Paraíso, em São Felipe d’Oeste.
O parlamentar pediu para que, através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) seja adquirida uma van com 15 lugares para transporte de pessoas do banco de saúde, incluindo médicos do município de Guajará-Mirim a Porto Velho. Ele salientou que o veículo também irá atender moradores, equipes de saúde e outros que se fizerem necessário.
“A saúde é um direito de todos e um dever do Estado, e mais do que isso é de fundamental importância para a vida das pessoas, pois abrange o bem-estar físico e mental, proporcionando maios dignidade e tranquilidade para elas”, ressaltou o presidente.
Ainda pensando no bem-estar da população, Maurão indicou a construção de um poço artesiano na Escola Estadual Monteiro Lobato, no distrito de Novo Paraíso, para atender as crianças, adolescentes e jovens que estudam na instituição.

Fonte: Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem