Célio Amaral de Jesus
Um apenado que cumpria pena no regime semiaberto, usando tornozeleira de monitoramento eletrônico, foi assassinado com pelo menos quatro tiros na face.
A vítima, Célio Amaral de Jesus, conhecido como Celinho, residia no Distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré, o crime aconteceu durante a madruga deste domingo, 17 de setembro, apesar da vítima ter sido alvejada com vários disparos de arma de fogo, não se sabe a hora exata do assassinato, pois o corpo foi encontrado somente horas depois do fato, já sem vida.
Um morador reside em frente a casa onde o corpo foi encontrado, na av. Curitiba no centro do Distrito, acionou a Policia Militar e informou que um homem estava caído na varanda de uma residência. 
Quando a polícia chegou no local, constatou que Celinho já estava morto, não foi possível localizar a proprietária da residência, apenas o cunhado da mesma, que foi até local e se apresentou como responsável pelo imóvel.  
Nenhum suspeito foi identificado, também não foi possível saber a motivação do crime, a Polícia Civil de Nova Mamoré investigara o caso. 
Célio Amaral de Jesus, a menos de um mês foi acusado como principal suspeito de ter cometido o roubo de uma motocicleta Bros 160, no Distrito Nova Dimensão, mas por falta de provas foi liberado.
Fonte: Rota Mamoré

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem