26 de junho de 2017

Rapaz é espancado por 3 assaltantes e tem bicicleta roubada

Trio de assaltantes abordou jovem no Bairro Almirante Tamandaré, em Guajará. Vítima sofreu ferimentos em várias partes do corpo, mas não corre risco de vida.
Rapaz é espancado por 3 assaltantes e tem bicicleta roubada

Caso foi registrado na Delegacia de Guajará-Mirim
Um rapaz de 23 anos foi espancado por três assaltantes e teve a bicicleta roubada, nesta segunda-feira (26), enquanto transitava pela Avenida Doutor Mendonça Lima, no Bairro Almirante Tamandaré em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. Ninguém foi preso pelo crime.
Enquanto era atendida na unidade, a vítima recuperou os sentidos e informou à Polícia Militar (PM) que foi abordado por três homens não identificados, que anunciaram o assalto e começaram a bater nele com socos, pontapés e pedaços de pau, em seguida fugiram levando a bicicleta.
O rapaz ficou com escoriações na cabeça, braços, tronco e pernas, mas passa bem. Moradores encontraram o jovem desacordado logo depois e o levaram para o Hospital Regional Perpétuo Socorro. 
Depois de colher as informações, a guarnição registrou o boletim de ocorrência na delegacia. A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso pelo crime.  

Fonte: G1
 
 

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved