26 de junho de 2017

Mulher fica ferida ao ser atacada com facão durante assalto em Guajará

Vítima sofreu corte profundo no braço direito e está internada. Crime aconteceu na Avenida Youssif Melhem Bouchabki, no Bairro Santa Luzia.
Mulher fica ferida ao ser atacada com facão durante assalto em Guajará

Vítima segue internada no hospital local
Uma mulher ficou ferida com um corte profundo no braço direito após ser atacada por um assaltante armado com um facão, nesta segunda-feira (26), em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. Após ser atacada pelo criminoso, a vítima conseguiu ligar para a Polícia Militar (PM) e foi levada para o Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde segue em observação.
Segundo a PM, o assaltante abordou a mulher na Avenida Youssif Melhem Bouchabki, próximo a um bar. Sem dizer nada, o suspeito se aproximou e golpeou a mulher no braço direito com um facão, mas como ela começou a gritar pedindo socorro, o homem fugiu sem levar nada.
 
Ferida e sangrando, a vítima ainda conseguiu pedir ajuda de populares e ligar para a central de operações da PM. No local a guarnição colheu informações sobre o crime e levou a mulher para o pronto socorro do Hospital Regional, onde foi socorrida e passa bem.
Até o fechamento desta reportagem o autor do ataque ainda não havia sido preso. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado.
 
Fonte: G1
 

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved