10 de fevereiro de 2017

Mário César consegue duas academias de ginástica para Guajará-Mirim

O presidente da Câmara Municipal, Mário César esteve na Assembléia do Estado fechando pactos e acordos de ordem político-social com a reta intenção de dar melhores condições para a população.
Mário César consegue duas academias de ginástica para Guajará-Mirim

Presidente da Câmara Mário César (d) com o deputado Edson Martins (e)
Em visita a trabalho à cidade de Porto Velho na quarta-feira (08), o presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, Mário César (PMDB) esteve na Assembléia do Estado fechando pactos e acordos de ordem político-social com a reta intenção de dar melhores condições para a população.
Na ocasião, Mário César reuniu-se com o deputado Edson Martins, também peemedebista, a fim de definir os trâmites precisos para obtenção de duas academias de ginásticas. As academias destinam-se à praça do bairro Santa Luzia e à Associação dos Deficientes Físicos (Asdefig).
Edson Martins garantiu ao presidente da Câmara a disposição de emenda parlamentar para atender de imediato o pedido. Os vereadores Kerling Brito e Isaac Carreirinha também estavam presentes.
Levando questões que objetivam melhorar a qualidade de vida da cidade, o presidente do Legislativo trabalha seu mandato com responsabilidade e consciência de esforço conjunto.

Fonte: Assessoria

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved