Atendendo uma reivindicação feita pelo vereador Arão Waram (PTB), que exerce seu segundo mandato consecutivo, o prefeito interino de Guajará-Mirim, Serginho Bouez (PSB), determinou que uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) efetuasse uma ação de limpeza na Aldeia Laje Novo, localizada no km 40 do Ramal Bom Sossego, área rural do município.
Os trabalhos foram realizados durante todo o final de semana que passou e, além da limpeza do local, também foram restaurados pontos de iluminação da Aldeia. 
O prefeito agradeceu a cortesia de ser recebido pelo Cacique Rogério Waram. Indígenas moradores do local disseram que “nunca nenhum prefeito visitou a Aldeia. Só visitavam em época de eleição quando iam atrás do voto. Serginho foi o primeiro”. 

Ramais
Uma outra determinação do prefeito Serginho Bouez diz respeito a ordem para a Semosp efetuar a limpeza e recuperação dos ramais que têm ligação com a Estrada do Palheta, como o Lago das Garças, Ramal do Saldanha e outros localizados no setor. Serginho esteve no final de semana visitando esses ramais e constatou in loco a situação de todos eles, que classificou de “catastrófica”. “Ouviu os clamores de pessoas que vivem em produzem nessas áreas, constatou as péssimas condições desses ramais e cobrou urgência na realização desses trabalhos”.

Fonte e fotos:Assessoria de Comunicação Social da PMGM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem