7 de fevereiro de 2017

A Prefeitura retorna ao Jardim. Missão: limpar todas as ruas do bairro

Depois de realizar um trabalho de limpeza em vários pontos do bairro Jardim das Esmeraldas.
A Prefeitura retorna ao Jardim. Missão: limpar todas as ruas do bairro

Depois de realizar um trabalho de limpeza em vários pontos do bairro Jardim das Esmeraldas, as máquinas da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim estão de volta ao local para realizar a 2ª Etapa de limpeza do bairro.
Segundo o prefeito interino Serginho Bouez (PSB), as máquinas foram retiradas do Jardim para efetuar limpeza e recuperação de trechos críticos das estradas vicinais tendo em vista o início do ano letivo nas escolas municipais, inclusive da zona rural.
“Era preciso recuperar esses trechos danificados pelas fortes chuvas desta época do ano, a fim de possibilitar a passagem dos ônibus escolares que transportam os alunos, bem como facilitar o tráfego de veículos e pessoas que residem ou transitam por essas áreas”, disse.
Nesta segunda-feira, 06, máquinas da Semosp efetuavam limpeza da Rua 39 devendo, nos próximos dias, “atacar” todas as ruas do bairro, proporcionando melhores condições de trafegabilidade a todos.
Serginho adiantou que, logo após a conclusão dos trabalhos no Jardim das Esmeradas, as máquinas serão direcionadas para atuarem na limpeza das ruas do bairro Tamandaré.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação Social da PMGM

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved