17 de março de 2016

Dupla é presa com motoclicletas roubadas em Porto Velho

Agentes de plantão da 3ª Cia de Nova Mamoré recuperaram nesta manhã de quarta-feira (16), duas motocicletas roubadas em Porto Velho.
Dupla é presa com motoclicletas roubadas em Porto Velho

Agentes de plantão da 3ª Cia de Nova Mamoré recuperaram nesta manhã de quarta-feira (16), duas motocicletas roubadas em Porto Velho. Os dois elementos transitavam sentido Nova Mamoré/Guajará-Mirim, pela BR Engenheiro Isaac Bennesby, quando foram abordados nas proximidades do presídio Pandinha.

DSCN4552Um dos elementos, identificado como sendo Iomar Silva Pinheiro, 22 anos, abandonou a motocicleta, uma Honda Biz, de cor preta e placa NEG 8316, e tentou empreender fuga, mas foi capturado pelos agentes. O outro, Moisés Correia Nascimento, 24 anos, pilotava um Honda Biz, de cor vermelha e placa NBC3812.

Ambos afirmaram que as motocicletas eram produtos de roubo ocorrido em Porto Velho e que ganhariam, cada um, mil reais para transportá-las até a cidade de Guajará-Mirim, de onde seriam levadas para a Bolívia. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida e entregue ao comissário de plantão na delegacia de Nova Mamoré.

Fonte: Portal Mamoré

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved