DENARC prende homem que confessou comercializar droga no bairro Triângulo


Com intuito de combater a comercialização de droga, agentes do Departamento de Narcóticos – DENARC, em Guajará-Mirim, apreenderam papelotes e pedra de droga na noite desta segunda-feira (05).

Os policiais civis estavam investigando Francisco de Assis Maximo de Oliveira, de 23 anos, vulgo “Chiquinho” e seus comparsas que possivelmente estariam comercializando substância entorpecente na Avenida Boucinhas de Menezes, bairro Triângulo. Os agentes do DENARC realizaram campana, acompanhando toda a movimentação na residência. Os policiais avistaram quando João Mosqueira Sucubano, de 20 anos, adquiria o entorpecente de Chiquinho e este afirmou aos policiais que é usuário de droga e comprou pelo valor de R$ 5,00. Na abordagem a Chiquinho foram encontrados 13 papelotes de droga, no mesmo local um menor de 14 anos estava de posse de 01 papelote e 01 pedra de cocaína oxidada, além de uma certa quantia de maconha que estavam no bolso de sua roupa, este afirmou que recebeu o produto de Chiquinho por auxiliá-lo na venda da droga, como “olheiro”. O menor ainda afirmou que não só Chiquinho vendia droga, mas também uma outra pessoa.  Segundo os policiais do DENARC, Wander Caíque Gomes Soares, de 18 anos, também participava da venda, fazendo “entregas de encomendas”, este disse aos agentes que acabara de entregar 10 papelotes a uma viciada, a mulher das iniciais L. J. A. que reside na Avenida Costa Marques. Em contato com a mulher, esta disse ser caluniosa a informação de Caíque. Diante dos fatos, os policiais passaram a vasculhar toda a residência de Chiquinho e adjacências, encontrando no quintal da casa do mesmo a quantidade de 12 papelotes que estavam em uma sacola plástica próxima a porta do fundo. Já Chiquinho disse ser realmente “boqueiro”, mas que havia vendido vários papelotes naquele dia e o dinheiro proveniente da venda foi furtado, também negou ser proprietário do entorpecente encontrado.

Chiquinho está preso.

Chiquinho está preso.

Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e Francisco foi autuado em flagrante pela comercialização de droga, agora está preso na Casa de Detenção a disposição da Justiça.

 



http://www.omamore.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/03/Netinho.jpg

Acompanhe os comentários deste artigos através do Feed RSS

9 Comentários


  1. Oh a cara desse cara… Até faz pose para foto,como se fosse modelooo!!!
    Se acha!


  2. Os agentes do DENARC realizaram campana, acompanhando toda a movimentação na residência. Simples né! Rápido e objetivo.
    Basta isso, não precisa tá gastando gasolina o dia inteiro, como faz os PMs que ficam p….o pela cidade com ar-condicionado ligado e ……….e.


  3. O príncipe do tráfico. Agora vai para o casão.


  4. A POLICIA TEM QE PEGAR TRAFICANTE NÃO USUÀRIO DE COCA…
    COITADO DESTA CAMARADA…FALA SERIO…KKKKKKKKKKKK


  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Uma sonora gargalhada pra vc DONA ROSILENE DA COSTA. Ou vc é ignorante ou gosta mesmo de proteger bandidos. Não sabe que esse seu COITADO e seu camarada é que pode estar colocando seu filho ou pessoa querida no mundo da droga… E VC NEM IMAGINA!!!! Se ele é bonzinho, então o leve pra morar em sua casa, junto com sua família, se é que já ñ faz parte dela. PARABÉNS AOS POLICIAIS: BANDIDO BOM, COITADO E CAMARADA É BANDIDO PRESO!!!


  6. Rosilene da Costa. LEVA ESSE POBRE CAMARADA PARA SUA CASA. DEIXE ELE INFLUENCIAR SEU IRMÃO, SUA IRMÃ, SEUS PRÓPRIOS PAIS. VC VERÁ QUE ELE É TÃO MALÉFICO QUANTO O GRANDE TRAFICANTE QUE ESPALHA A DESGRAÇA EM OUTRAS FAMÍLIAS.
    vc é medíocre Rosilene.


  7. DESCULPA TONY,SE EU OFENDIR VC KKKKKKKKK,Ñ SABIA QE VC ERA TBM T…..E KKKKKKKKKKKKKKKKE TBM EU Ñ TENHO FILHOS KKKKKKKK EU Ñ TO MEN AI PRA QEM FUMAR


  8. Concordo com vc Tony,tem q ser preso do menor ao maior.,Só eu sei o q é ter 1 viciado em casa (um inferno).Roselene que vc nunca passe por isso,talvez vc não sobreviva,


  9. OH MESTRE. ACHO QUE DE MESTRE VC NÃO TEM NADA, APROVEITA O COMPUTADOR E SE INFORMA UM POUCO MAIS, FAAZ UMA PESQUISA E VERIFICA A DIFERENÇA ENTRE AS DUAS POLICIAS. CIVIL E MILITAR….. EM VEZ DE ESTAR TECENDO COMENTARIOS SOBRE ALGO QUE VC NÃO SABE ……. A…S…..

Escrever um comentário

Seu email não será divulgado. Itens marcados são obrigatórios *

*
*