Por volta das 22h50min desta segunda-feira (2) policiais militares receberam a informação de que um dos maiores suspeitos de cometer assalto nos últimos dias em Guajará-Mirim estaria tentando praticar um novo assalto de motocicleta, mas acabou sendo localizado e trocou tiros com a Polícia no bairro Caetano.
Segundo informações, as guarnições de serviço, Força Tática e Grupo de Operações Especiais (GOE) estavam no encalço de localizar uma motocicleta ocupada por duas pessoas com características de que o passageiro seria Michel da Costa Montes, de 18 anos, vulgo “Dorme Sujo”, nas proximidades do Sub Grupamento do Corpo de Bombeiros a motocicleta de cor preta modelo Fan foi avistada por uma das guarnições e as demais viaturas ao tentarem abordar o veículo foram recebidas a bala pelo suposto passageiro.
Na perseguição, e troca de tiros, o condutor da motocicleta adentrou no terreno coberto por vegetação pertencente ao 6º Batalhão de Infantaria de Selva, pela Avenida Mascarenhas de Morais no bairro Caetano, onde a margem foi encontrado um capacete segurança, após adentrarem na mata os policiais militares e policiais civis localizaram outro capacete aproximadamente 50 metros da margem, além de um aparelho celular que pertence a um dos envolvidos. A motocicleta também foi abandonada pela dupla, sendo posteriormente identificada de propriedade de Nilmar Cardoso, vulgo “Soldado”, que afirmou a Polícia ter emprestado o veículo ao seu cunhado de nome “Fábio”, provavelmente a pessoa que conduzia moto. A varredura foi realizada no terreno ainda no período da noite, cercaram toda a área, por volta das 6h de terça-feira (3) mais de 100 militares do Exército Brasileiro divididos em três pelotões também realizaram uma varredura na área e não conseguindo localizar a dupla. A equipe de policiais do GOE adentrou durante a manhã na área, já por volta das 13h50min adentraram novamente e retornando uma hora depois e encerrando as buscas. Os oficiais Ten. Cel. PM Martins e Aspirante Fernandes estiveram in loco acompanhando todo o fato desde a noite de segunda-feira.
As policiais solicitam a colaboração da comunidade no fornecimento de informações que possam denunciar a localização dos assaltantes de motos impedindo assim que outras pessoas tornem-se vítimas destes suspeitos, os telefones para contato é 190 e 3541-2424.




3 de julho de 2012 as 11:15 PM
esse povoo do quartel e um bando de povooo medrozo era pra ter entradoo a noite msm ……….a policia civil e militares estao de parabens ………….pq eles so n entraram na selva por causa do pessoal do quartel
..
bando de mole por isso q n pegaram ninguem ………………..e o pessoal da goe tbem estao de parabens
se o pessoal estivessem entrado a noite tinha pegado esses filho duma puta ..
4 de julho de 2012 as 9:12 AM
ate quando isso vai continuar um cara só dar ese trabalho todo pelo amor de deus.
4 de julho de 2012 as 9:44 AM
Mostra a cara dos malandros, fica mais fácil identifica os vagabundos…
4 de julho de 2012 as 11:58 AM
O fabio não é nenhum bandido!! eu conheço ele, ele nunca mexeu com isso unica coisa que ele fez de errado foi levar esse perigoso bandido
4 de julho de 2012 as 1:00 PM
esse dorme sujo tem que morrer essa desgraça, antes que ele faça mais uma vitima a policia tem que matar so assim resolve o problema
6 de julho de 2012 as 9:21 AM
Espero q NUNCA haja uma guerra aqui… se pra achar 2, os militares não conseguem, em um terreno que eles deveriam conhecer BEM! mas mesmo assim, parabéns aos policiais!
8 de julho de 2012 as 2:03 PM
penelope perez, não e função dos militares ir atras de latroess nosso dever e com a nação….é parabens porque aos policiais se eles não prendero niguem…………..
10 de julho de 2012 as 10:32 PM
cardeia nesse bandidos