Assembleia sai em defesa da deputada Ana da 8


Segundo a Assembleia, Ana da 8 pode, sim, ser facilmente localizada – diferente do que diz o Tribunal de Justiça de Rondônia.

Em nota oficial, a Assembleia Legislativa de Rondônia fez, nesta quarta-feira, a defesa veemente da deputada estadual Ana da 8. Ela é acusada de receber propina do ex-presidente do Legislativo, Valter Aráújo, que está foragido. Ana da 8 não tem sido encontrada pelos oficiais de justiça designados pelo Tribunal de Justiça para notificá-la a se defender no processo judicial aberto contra ela. Por isso, tem sido notificada por edital. No entanto, segundo a Assembleia, Ana da 8 pode, sim, ser facilmente localizada – diferente do que diz o Tribunal de Justiça de Rondônia.

Leia a nota oficial da Assembleia:

Nota Oficial

A Mesa Diretora da Assembléia Legislativa informa que a deputada Ana da 8 (PTdoB), ao contrário que tem sido divulgado por alguns veículos de comunicação, continua atendendo a população de forma geral.

Informa que a parlamentar tem comparecido normalmente as sessões realizadas no plenário e, também, participado das reuniões da Comissão de Saúde, da qual é sua presidente.

Informa ainda que a deputada Ana da 8 continua residindo no mesmo local, na Linha 8, no município de Nova Mamoré, sua base eleitoral.

Na sede da Assembleia Legislativa, em Porto Velho, a deputada continua trabalhando despachando em seu gabinete no mesmo local desde a sua posse. Portanto, mantém o atendimento parlamentar diariamente, onde pode ser encontrada por qualquer cidadão ou entidade pública ou privada.

 

Porto Velho, 29 de fevereiro de 2012.

MESA DIRETORA

 

Fonte: Assessoria.



http://www.omamore.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/03/Netinho.jpg

Acompanhe os comentários deste artigos através do Feed RSS

13 Comentários


  1. Valeu deputada!Quero agradecer pelas emendas que está liberando pra nova Mamoré,pelas estradas e agora teremos um hospital graças a Deputada.Pode contar com minha familia,sempre estaremos aqui,desejo vitórias e conquistas.essa tempestade ira passar,peça pra Deus proteger sua familia.


  2. Ana da 8 levante sua cabeça, e continue sua luta.Lembro que Guajará nunca teve tanta atençao de um Deputado como está tendo agora com a nobre na cadeira.Precisei conhecer vc de perto e passar dificuldade pra obter sua ajuda e ve coração bom essa mulher tem com os doentes.
    Peço que continue olhando por guajará pois está cada dia pior,olhe também pelos Ribeirinho que sofrem com a chuva.Parabéns deputada!


  3. ESSE P….EIRA TEM QUE SER CAÇADA E NAO SÓ ELA TODOS OS QUE FAZEM PARTE DESSA QUADRILHA DE ……S. E AGORA ELA ANDA DE RÁDIO EM RÁDIO CHORANDO E USANDO O NOME DEUS PRA TODOS FICAREM COM PENA DELA E COLOCA-LA AGORA NA PREFEITURA DE GUAJARA OU DE NOVA MAMORÉ.

Escrever um comentário

Seu email não será divulgado. Itens marcados são obrigatórios *

*
*