Polícia Militar prende boliviano com mais de 2 kg de pasta base escondida em fundo falso de mala


Na última quarta-feira (27), por volta das 16hs, à equipe de policiais militares do Serviço de Inteligência da 3ª CIA de Nova Mamoré, recebeu a denúncia que uma pessoa de nacionalidade boliviana iria realizar o transporte de droga até o município de Porto Velho.

Com a informação, a equipe de policiais militares realizou campana em uma residência situada na Avenida Eduardo Correia de Araújo, nas proximidades de um bar no bairro Planalto, onde o suposto homem estaria escondido, minutos depois estacionou um Táxi, um homem adentrou ao veículo e este seguiu para a BR-425, sentido Porto Velho.

Foto

O veículo foi acompanhado até a saída de Nova Mamoré, momento em que os passageiros e seus pertences foram revistados. Em uma mala de cor preta, com fundo falso, onde estavam acondicionados aproximadamente 2.4400 g de pasta base, sendo a mala de propriedade de Reynaldo Acurumo Batte, de 31 anos, residente em Guayaramerin, Beni, Bolívia.

Reynaldo Acurumo Batte está preso por tráfico de drogas.

Reynaldo confessou a Polícia que havia sido contratado para realizar o transporte da droga de Guayaramerin até o município de Porto Velho, receberia a quantia de R$ 500,00.
Preso, o acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Federal em Guajará-Mirim, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas pelo delegado de Polícia Federal, José Pires da Silva, e conduzido ao presídio masculino.

Foto
Foto

Fotos: Harlley Rebouças e O Mamoré.

Fonte: O Mamoré.

 



http://www.omamore.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/03/Netinho.jpg

Acompanhe os comentários deste artigos através do Feed RSS

3 Comentários


  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLHA A CARINHA DELE, EU NÃO FIZ NADA SOU INOCENTE


  2. VAI B…. BADECO NA CADEIA o……


  3. AINDA FALTA MAISSSSSSSSSSSSS

Escrever um comentário

Seu email não será divulgado. Itens marcados são obrigatórios *

*
*