Notícias policiais


Duas motos são recuperadas pela Polícia Militar

Os dois veículos foram recuperados na manhã de domingo (25), sendo um no bairro Nossa Senhora de Fátima e o outro no Parque dos Parecis (Serra dos Parecis).

Áureo Ferreira de Queiroz, de 26 anos, residente a Avenida Domingos Correia de Araújo, por volta de 06h50min ao acordar no domingo, percebeu que havia uma motocicleta modelo Biz, de cor prata, placa OHM 1799 de Porto Velho, abandonada em frente a sua residência. O morador comunicou a Central de Operações da Polícia Militar, sendo constatado tratar-se de veículo roubado no dia 23 de agosto em Porto Velho.

Por volta de 09h30min ainda de domingo, uma ligação anônima passou informação de que haveria um veículo abandonado na estrada que dá acesso ao Parque dos Parecis.

Policiais militares pela BR-425 adentraram a uma estrada e localizaram o veículo modelo Bros, de cor vermelha, sem placa e com a chave na ignição. Ao lado da moto também foi encontrada uma faca e quatro retrovisores de moto. O veículo será restituído ao seu proprietário.

Moto é furtada no bairro São José

O veículo foi furtado durante a madrugada de segunda-feira (26) quando estava estacionado a Avenida Princesa Isabel, no numeral 1545.

Ariane Adonia da Silva, de 28 anos, acionou o 190 para comunicar que sua motocicleta modelo CG 125 Fan, de cor roxa, placa NBD 5015, por volta de 04h10min percebeu larápios haviam subtraído o veículo. Um conhecido disse a vítima por volta de 23h30min ainda chegou a avistar a moto estacionada no endereço. Buscas foram realizadas, mas a moto não foi localizada.

Homem é assaltado na Bolívia

João Fernandes Moreira, de 60 anos, buscou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar que fora vítima de assalto na cidade de Guayaramerin/Bolívia.

De acordo com a vítima no sábado (24) transitava pela via daquela cidade sendo conduzido por um moto táxi, momento em que dois homens tomaram a força sua bolsa. Levando documentos pessoais de João e uma permissão boliviana.

Dois homens são detidos com faca

No último domingo (25) policiais militares durante abordagem apreenderam três facas.

Um acidente de trânsito havia ocorrida na Avenida Dos Seringueiros, bairro Nossa Senhora de Fátima, quando Anderson Ortiz de Lisboa, de 23 anos, por volta de 23h11min ao chegar no local percebeu que um dos envolvidos era seu irmão. Transtornado, Anderson retirava um objeto da cintura momento em que foi impedidos pela guarnição composta: Cabo PM Katiane, PM Ramos e PM Araújo. As duas facas que estavam na cintura de Anderson foram apreendidas e foi lavrado um Termo Circunstanciado contra o proprietário dos objetos cortantes.

Durante patrulhamento pela Avenida Antônio Luiz de Macedo, bairro Santo Antônio, por volta de 23h30min, a guarnição composta pelos policiais: Cabo PM Guimarães, PM Meira e Davi, perceberam a atitude suspeita de André Luiz Fellippe Gondin, de 37 anos, vulgo “Paulista”, conhecido pelas policiais pela prática de furtos. Na revista foi encontrado um facão com o mesmo, o objeto foi apreendido e Paulista foi conduzido a Delegacia de Polícia para que providências fossem tomadas.



http://www.omamore.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/03/Netinho.jpg

Acompanhe os comentários deste artigos através do Feed RSS

Um Comentário


  1. porque será que ninguem fala que o valsiro pedro de lima ex diretor do detran e atual presidente regional do PMDB esta cumprindo pena desde sexta feira no presidio masculino regime semi aberto tem que mostrar que o brasil ta mudando

Escrever um comentário

Seu email não será divulgado. Itens marcados são obrigatórios *

*
*