Guajará e Nova Mamoré estão isolados


Desde às 23hs deste sábado (02), os municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim estão isolados da Capital do Estado de Rondônia, devido a um trecho da BR 425 ter cedido, abrindo uma cratera de aproximadamente 6 metros.

A forte chuva que assolou o município de Nova Mamoré durante o sábado aumentou a quantidade de água que acabou rompendo bueiros na cabeceira da ponte do Misericórdia, impedindo assim o tráfego de veículos. Segundo informações, um caminhão tronqueira que passava no momento do rompimento ficou preso pelo eixo traseiro à ponte.

Os veículos que durante a madrugada tentavam chegar aos dois municípios foram avisados por militares do Exército Brasileiro sobre o imprevisto e que estes descobriram um desvio para chegar até os dois municípios. Um comboio de veículos com o apoio dos militares desviou o caminho seguindo pela Terceira Linha do Ribeirão, área rural de Nova Mamoré, chegando até a Linha D e passando pelo Distrito de Palmeiras dando novamente acesso a BR. Cerca de 100 km de estrada de chão foram percorridos e dentre trechos onde a água tomava conta da pista, o comboio levou cerca de três horas e meia para transitar todo o percurso.

Comboio seguindo pela 3ª Linha do Ribeirão até chegar na Linha D, também área rural do município de Nova Mamoré.

Comboio seguindo pela 3ª Linha do Ribeirão até chegar na Linha D, também área rural do município de Nova Mamoré.

De acordo com informações até o momento nenhuma medida foi tomada por parte das autoridades competentes, dificultando assim o acesso aos municípios.

 



http://www.omamore.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/03/Netinho.jpg

Acompanhe os comentários deste artigos através do Feed RSS

14 Comentários


  1. Vcs sâo uns bando de inoperantes, onde estâo os absurdos de impostos,mas isso é Brasil e me envergonho como filho deste país estou deveras desacreditado com tanto bla bá bá.


  2. SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!! E UMA VERGONHA ATE A ESTRADA DE GUAYARAMERIM A RIBERALTA DA DE DEZ A ZERO NA BR 425 ,ONDE ESTÃO AS AUTORIDADE.


  3. PELO AMOR DE DEUS CADE AS NOSSAS AUTORIDADES QUE NÃO ESTÃO VENDO ISSO, ALIÁS JA ACABOU A POLITICA, ENTÃO OS POBRES QUE SE LASQUEM….
    VAMOS FAZER ALOGO GUAJARÁ E NOVA MAMORÉ NÃO MERECEM ISSO E SEMPRE SOFRERAM COM O DESCASO….


  4. as nossas autoridades estão construindo estadios para a copa. ok.

Escrever um comentário

Seu email não será divulgado. Itens marcados são obrigatórios *

*
*