Dúlcio anuncia os nomes dos novos secretários de governo


O prefeito eleito de Guajará-Mirim, Dúlcio da Silva Mendes (PT), anunciou nesta manhã de sábado (15), os nomes dos secretários municipais que irão compor sua equipe de governo em 2013. Apenas os titulares das pastas da Secretaria de Saúde, Administração e Fazenda ainda não foram escolhidos.

O petista Ricardo Bouez iniciou a coletiva a imprensa que ocorreu na residência do prefeito eleito, que também contou com a presença dos presidentes dos Diretórios Municipais do PT, DEM e PV.

Conforme anunciado por Dúlcio, o Professor Sérgio Duran irá assumir a Secretaria de Educação (SEMED) e Ariel Argolo será o novo secretário da SEMCET (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo). A pasta da Secretaria de Planejamento assumirá o Professor Valmor Silva, e, como já esperado, o atual presidente da Acrivale José Nilton (Capixaba) irá comandar a Secretaria Obras e Serviços Públicos (SEMOSP). Didimo Graciliano foi confirmado como titular das Secretaria de Agricultura e Pesca (SEMAGRIP), e, Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA), Esther Maria Martins Lopes foi escolhida como líder da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS). João Ancelmo Cavalcante assumirá o cargo de Chefe de Gabinete, a presidência da CPLMO será encarregada por Carlos Alberto Queiroz (Sarará) e a vice-prefeita Cleude Zeed Estevão assumirá a coordenadoria das Secretarias.

As Secretarias que ainda não foram anunciadas os titulares, o prefeito eleito garantiu que até o dia 1º de janeiro os nomes serão apresentados. Os nomes indicados por Dúlcio estiveram presentes e manifestaram total apoio e disposição na nova administração que inicia no próximo ano.

Após a apresentação dos novos secretários, Dúlcio enalteceu seu compromisso com os munícipes, ratificando que sabe de suas obrigações e do que a comunidade espera de sua administração. O novo prefeito recebeu o apoio da imprensa e foi sabatino com algumas colocações. Após a coletiva a família do anfitrião ofereceu um requintado café da manhã.



http://www.omamore.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/03/Netinho.jpg

Acompanhe os comentários deste artigos através do Feed RSS

40 Comentários


  1. Por que o jorge camara não tirou a mão rosto na hora da foto ao lado .no começo é tudo mil maravilha mais depois vamos ver quem , é quem e todos com uma camera digital , tirando foto , filmando pra depois mostra o que foi feito .o interesse é muito grande mais fazer é que é o negocio .


  2. Eita Guajara sera que aguenta mais quatro anos, Dr cade os secretários tecnicos só vejo políticos,


  3. Acho que vamos trocar 6 por meia duzia! Esperava mais competência por parte do Sr Dulcio. Esse secretário de obras ai tá ótimo para não dizer o contrário. No final a politica continua sendo a mesma e GM se afundando ainda mais por conta de favores eleitorais!


  4. Sinceramente esses Secretarios ai não sei não…Minha esperança fica na expectativa de o Prefeito fiscalizar muito bem seus Secretas. Não se esqueça senhor Prefeito o cachorro sempre é a cara do Dono, veja Guajará-Mirim como está hoje e o Senhor vai entender o que digo. Vamos visualizar melhor, da entrada do Município de Guajará Mirim vamos descer apenas cem metros da Av. XV de Novembro, para qualquer um dos lados em seguida em direção ao Centro o que observamos?! Para começar um aspecto de cidade asquerosa com ruas e AVENIDAS de chão, ossos de animais, bem do lado do Maior Supermercado dessa P… só trafega Carretas porque a rua é só barro e na Av. Dr. Mendonça Lima atrás do tal Supermercado é intrafegável tanto pelas condições da via quanto pela escuridão, não temos opção somos obrigados a trafegar no lixo que está essa Xv de Novembro no trecho até a Rotatória. Além disso parte dessas Av. onde não é cobrada a Limpeza dos terrenos sendo locais para consumo de Drogas e esconderijo de produtos roubados, além de animas que possam trazer riscos para a saúde da população. Isso porque a conversa tá só nos cem metros que falamos no começo dessa matéri….ops…desse comentário….conforme vai Aumentando a Distância da Xv vai aumentando o Prejuízo do Povo de Guajará-Mirim imaginem ai lá p/ dentr dos bairros mesmo….Chheeeesssssuuuuussss!!!!!!!!! Como dizia um amigo meu….A situação de Guajrá-Mirim é caótica…tambérm não somos burros de acreditar que exista mágico que em 4 anos mude isso aqui que está enferrujado hà tanto tempo, mas quem votou no Dr. Dúlcio Mendes quer ver no mínimo empenho, vontade de mudar como está e buscar melhorias p/ Município onde estiver.


  5. o secretariado do Dúlcio é a cara dos filhos de GM. Puro sangue.


  6. não se pode alegrar a todos. como diria o saudoso e teatrologo Nelson Rodrigues: “todo unanimidade é burra”


  7. e o bazinho, o sabazão? o carmelão? estarão fora do esporte? talvez não sejam petistas.


  8. retificando: toda unanimidade é burra. é o Evangelo vassilakis? Há um pomar de talentos, esse doutor dúlcio. se decepcionar, será por ser pior que o atalibio pegorine, que deus o tenha, politicamente. fui!


  9. Só a história julga em definitivo os homens públicos.
    Deixo o meu salve! Quero acreditar que os novos Edis, assim como os magníficos prefeito e vice-prefeita, sejam todos, exemplo de compromisso com o povo de Guajará-Mirim. Precisando, solicitem ajuda. Creiam na humildade, na sinceridade, na lealdade, na verdade, na Justiça e no Direito> Enfim, sejam probos. Feliz Natal e Ano Novo de conquistas. Dr. Jorge Monteiro (Advogado)


  10. Dr. Dulcio esse rapaz aí filho da finada Lucia, que apresentou a recepção da imprensa ele não vai fazer parte da sua equipe? ele é uma pessoa capacitada, honesta, tem visão, inteligente, educada, estudada , se inganjou na campanha, e filho da cidade. pq tem gente aí q não sabe sem escrever, gente forasteira, sem preparo, né. seria uma perda pro municipio deixar pessoas inteligentes de fora, pessoas com capacidade tecnica. Uma pena. Ainda tem tempo pra corrigir

Escrever um comentário

Seu email não será divulgado. Itens marcados são obrigatórios *

*
*