Policiais militares colocam atrás das grades “Gordo”, acusado de comercializar droga


Com o trabalho do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e apoio das guarnições de serviço, jovem é preso em flagrante delito quando acabara de sair de sua casa para vender papelotes de droga.

A residência localizada na Avenida Dr. Lewerger com Avenida Costa Marques, no bairro Triângulo estava sendo monitorada quando por volta de 23h desta quarta-feira (24) policiais militares abordaram Wesley Mateus da Silva Pereira, de 18 anos, vulgo “Gordo”, foi abordado e em sua cueca foi encontrado um invólucro contendo 08 papelotes de droga. Gordo afirmou ser de sua propriedade o entorpecente, assim como disse que pretendia comercializá-los pelo valor de R$ 5,00 cada papelote e que em sua residência havia mais papelotes. Wesley também informou aos PM’s que um boliviano conhecido pelo alcunha de Tchantcho é que fornecia a droga.

Wesley foi flagranteado.

Wesley foi flagranteado.

Como o acusado havia indicado o quintal dos fundos da casa como local onde estavam escondidos mais 80 papelotes, várias buscas foram intensificadas, mas nada foi encontrado, exceto 03 papelotes que estavam em um dos cômodos da casa. Algumas pessoas que estavam no interior da residência também foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil para serem interrogadas e posteriormente liberadas. Já Gordo foi autuando em flagrante delito por tráfico de drogas e encontra-se recolhido na Casa de Detenção.



http://www.omamore.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/03/Netinho.jpg

Acompanhe os comentários deste artigos através do Feed RSS

4 Comentários


  1. Parabéns a Minerva pela coragem na criação do site, pela inovação e por sua ÉTICA PROFISSIONAL. Sucesso nessa nova empreitada. Ao mesmo tempo parabenizo o presidente Capixaba por movimentar a cidade com os sempre bons eventos que realiza.


  2. bota esses cara na cadeia


  3. Chancho??? Que p…..a…. Kkkkk…


  4. Só Jesus pode salvar a juventude de Guajará-Mirim!!!!A maioria da população aqui coloca a culpa nos políticos e querem exigir a solução dos mesmos, mas não vão conseguir!!!Pois a própria palavra de Deus afirma: Sem mim, nada podereis fazer!!!!!A solução para essa crise moral e social que o nosso país está enfrentando está nas mãos de Jesus!!!!!

Escrever um comentário

Seu email não será divulgado. Itens marcados são obrigatórios *

*
*