Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de setembro de 2019

Seduc de Rondônia abre seleção com mais de 700 vagas

As inscrições serão gratuitas, mas os interessados devem se atentar ao curto prazo de inscrição.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


A Secretaria de Estado de Educação de Rondônia (Seduc/RO) lançou o edital do processo seletivo simplificado que oferta 726 vagas para o cargo de técnicos educacionais. Do total de vagas, serão 351 para a especialidade de agentes de alimentação e 375 para agentes de limpeza e conservação.

Os aprovados poderão ser lotados em Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Extrema, Guajará Mirim, Jaru, Ji Paraná, Machadinho do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Vilhena.

Após aprovados, a jornada de trabalho dos candidatos será de 40 horas semanais, para receberem remuneração de R$ 1.270,06, sendo acrescido gratificações e auxilio transporte.

Inscrição e seleção
Os interessados devem se atentar ao curso prazo de inscrição, que abre nesta quarta-feira (11/9) e pode ser realizada até 19 do mesmo mês. As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.rondonia.ro.gov.br. A avaliação será realizada por avaliação de títulos.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.

Sobre os cargos
Agente de alimentação: o candidato deve possuir nível médio e desenvolverá atividades rotineiras, envolvendo a execução de serviços de alimentação escolar da Secretaria de Estado da Educação

Agente de limpeza: o candidato deve possuir nível médio e desenvolverá atividades rotineiras, envolvendo a execução de serviços de conservação das instalações das unidades escolares e administrativas da Secretaria de Estado da Educação


Dos requisitos básicos para assumir os cargos é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a justiça eleitoral, Se, do sexo masculino, estar quite com as obrigações militares e ter aptidão física e mental, para o exercício das atribuições do emprego.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: