Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de setembro de 2019

Bombeiros resgatam corpo do segundo aluno vítima de afogamento

A equipe de mergulhadores do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do segundo aluno vítima de afogamento
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


No segundo dia de buscas, a equipe de mergulhadores do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim/RO, encontrou o corpo do segundo aluno vítima de afogamento, na Praia do Acácio, localizado no bairro Tamandaré.
Teovani (e) e Rafael (d) minutos antes tomarem banho 
De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente BM Josimar Ribeiro Bragado, as buscas foram realizadas por meio de mergulho no local do desaparecimento, logo após o fato, encerrando por volta de 18h e iniciando por volta de 7h desta sexta-feira, 13. Por volta das 10h30min foi localizado o corpo do segundo aluno, Teovani Souza Silva, da Escola Estadual Capitão Godoy. Ele estava a 15 metros do ponto do afogamento, com profundidade de aproximadamente 10 metros, mesmo local onde o corpo de Rafael foi localizado.
A Politec esteve no local juntamente com policiais civis e militares
A Marinha do Brasil, por meio da Agência Fluvial também somaram esforços nas buscas dos corpos.
Momento que bombeiros trouxeram o corpo de Teovani as margens do Praia para cobrir
Uma manhã de conhecimentos e visitações entre alunos da Escola Estadual Capitão Godoy, acompanhados de um professor na manhã deste quinta-feira, 12, encerrou em uma sorveteria, mas os alunos acabaram seguindo para a Praia do Acácio. O professor encontrava-se em uma reunião, ao seguir para a Praia, pois ouviu os alunos comentando que seguiram para o local. Ao chegar na Praia avistou alguns alunos tomando banho nas água do Rio Mamoré. Logo presenciou o pedido de socorro dos alunos, conseguindo salvar um aluno, que passa bem. O aluno Rafael da Silva Lopes, de 18 anos, segundo informações, teria pulado para salvar um dos colegas, mas submergiu juntamente com Teovani.
As margens da Praia foi isolada para que as autoridades realizassem seus trabalhos
O corpo de Rafael foi velado no bairro Serraria, onde residia, estiveram presentes familiares, amigos, professores e a comunidade que foi prestar o seu adeus para o heroico aluno que tentou salvar um amigo, mas acabou também sendo vítima.
Enquanto ocorriam as buscas, familiares aguardavam próximo as margens do Rio 
A comunidade de guajaramirense está consternada com o trágico acidente que vitimou os dois alunos.
Fonte: O MAMORÉ
O corpo do aluno foi retirado pelo veículo "Rabecão"

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: