Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de agosto de 2019

Ladrões levam motocicleta enquanto vítima aguardava em frente de casa

A motocicleta Yamaha/XTZ 150 Crosser, placa NEF 7867, foi tomada em assalto, em Guajará-Mirim/RO.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


A motocicleta Yamaha/XTZ 150 Crosser, placa NEF 7867, foi roubada noite desta quarta-feira, 21, no bairro 10 de Abril, município de Guajará-Mirim/RO, quando a vítima aguardava em cima do veículo sua cunhada sair da casa.
De acordo com a vítima, uma adolescente de 16 anos, em cima da motocicleta aguardava em frente a uma casa localizada a Avenida Dom Pedro I, a sua cunhada sair para que juntas se deslocassem até a Praça Jorge Teixeira. No momento que aguardava, a vítima foi surpreendida por dois homens, que estavam em uma motocicleta modelo Factor, de cor preta pararam e o garupa desceu com uma arma em punho exigindo que ela entregasse o veículo, caso contrário atiraria, bastante nervosa a vítima entregou a motocicleta, um assaltante fugiu sentido bairro Santa Luzia e o outro seguiu pela Avenida Antônio Correia da Costa. A Central de Operações da Polícia Militar foi informada do roubo, e as características: os assaltantes são jovens e negros, ambos vestiam calça jeans e camisa de manga longa.
Policiais do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) estão apurando o assalto na captura dos ladrões e na recuperação do veículo.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: