Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de agosto de 2019

Homem solicita medida protetiva contra ex-esposa

Um homem de 26 anos durante ocorrência policial solicitou medida protetiva contra sua ex-esposa, após ser agredido pela mesma.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Um homem de 26 anos durante ocorrência policial solicitou medida protetiva contra sua ex-esposa, após ser agredido pela mesma.
 De acordo com a PM, o fato ocorreu na noite da última terça-feira,  27, em Guajará-Mirim/RO, quando policiais militares foram acionados para atender ocorrência de lesão corporal. No local depararam com a vítima. O homem contou aos policiais que estava em sua casa, com a sua atual namorada, momento que chegou sua ex-esposa, e sem permissão entrou na casa e foi agredindo a atual, ele tentou intervir e acabou sendo agredido, com capacete de segurança, atingindo os braços e ainda com um rodo acertou seu ombro, do lado esquerdo. Furiosa a ex, desferiu vários tapas no rosto da vítima e um soco no nariz, causando sangramento do homem. O homem acionou a PM e disse que esta não é a primeira vez que a ex o agride, por esse motivo solicitou medida protetiva contra a ex-esposa. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para providências.

Medida Protetiva 
A Lei nº 11.340/2006, conhecida popularmente como Lei Maria da Penha, entrou em vigor em 2006, dando ao país salto significativo no combate à violência contra a mulher. Uma das formas de coibir a violência e proteger a vítima asseguradas pela norma é a garantia das chamadas medidas protetivas; portando não sendo comum a medida protetiva a homens.

Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: