Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de agosto de 2019

Falso cliente furta esteticista

O falso cliente furtou dinheiro da estaticista.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE



Um homem adentrou em um espaço de beleza localizado a Avenida Princesa Isabel, bairro 10 de Abril, a procura dos serviços da profissional, aproveitando a distração da proprietária o homem furtou dinheiro, na manhã desta terça-feira, 13.
A esteticista de 23 anos, disse que encontrava no seu local de trabalho quando chegou um homem, de estatura baixa, cabelo preto e barba, se identificou pelo nome de Jeferson, deixando até o número de um celular como cadastro. Ele insistiu o serviço da profissional para que realizasse depilação íntima, recebendo a negativa que este serviço era feito apenas em mulher. Após muita insistência da parte dele, o homem aceitou que ela fizesse apenas peito e axilas, a profissional se retirou da vista do cliente para preparar o trabalho. Em outro ambiente ela chamou o cliente para realizar a depilação, o homem disse que havia desistido, saindo em um carro modelo Sedan, de cor cinza.
A mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil e informou que o falso cliente aproveitou que a bolsa dela estava no sofá e retirou a quantia de R$ 150,00 em espécie. E ainda disse que o homem usava tornozeleira de monitoramento.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: