Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 4 de agosto de 2019

Dr. Neidson lamenta o falecimento do Médico Dr. Júlio Pérez

CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


O deputado estadual Dr. Neidson lamenta profundamente o falecimento do médico Júlio Pérez Antelo , ocorrido nessa madrugada de domingo, 04 de agosto em Porto Velho por decorrência de Infarto Agudo do Miocárdio. Dr Pérez que uma boa parte da sua vida se dedicou ao município de Guajará-Mirim e era uma referência de profissional na sua área.

O médico Júlio Pérez Antelo era considerado uma referência de dignidade e de valor moral, além de ser um cidadão, modelo de honradez e profissionalismo. Um dos médicos a atender a população guajaramirense e região e o fazia com dedicação e respeito, atestando a sua conduta ética e humana. Exerceu o ofício da medicina como o fez no seu juramento. Humano, atencioso, dedicado e competente clínico e cirurgião, Dr. Júlio Pérez deixa sua marca indelével na história desta terra, dos que conviveram com ele e de sua família. O legado do profissionalismo humanizado e do médico de família, jamais será esquecido pelo povo de Guajará Mirim e região.

Nossas condolências aos seus familiares, amigos e admiradores.

Júlio Pérez Antelo era natural da cidade de San Joaquin, Estado do Beni, na Bolívia ele nasceu no dia 17 de março de 1942, o médico era casado, com formação primária, secundária e universitária em Beni e La Paz. Atuou como médico especialista com diploma de cirurgião da Sociedade Beniana de Cirurgia, afiliada à Sociedade Boliviana de Cirurgia, em 1976.

Ele se especializou em Medicina Familiar na Caixa Nacional de Segurança Social em La Paz e realizou cursos de Videoendoscopia Digestiva, Ultrassonografia em Ginecologia, Obstetrícia, Abdômen Superior, Transvaginal e Mamas, em Goiânia (GO) nos anos de 2001 e 2002.

Em Rondônia, nos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, foi atuante ininterrupto na área da saúde, laborando como médico plantonista, diretor e chefe do setor de cirurgia do Hospital Regional de Guajará-Mirim, médico municipal e estadual em Nova Mamoré, primeiro perito ‘AD HOC’ da Delegacia da Mulher e da Delegacia de Polícia Civil e secretário Municipal de Saúde em Guajará-Mirim.

Considerado médico respeitado, pessoa idônea, de caráter ilibado e dono de currículo invejável, Júlio Pérez Antelo, além de várias atividades exercidas no Brasil, realizou também inúmeros congressos e encontros ministrados pela Associação Médica de Rondônia.

O corpo será transladado para município e será velado na Câmara de vereadores de Guajará-Mirim, com previsão de chegada por volta das 14h00.

source http://www.drneidson.com.br/2019/08/dr-neidson-lamenta-o-falecimento-do.html

Enviar

Unknown

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: