Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de julho de 2019

Venda de cachorro vira caso de Polícia

O fato virou caso de Polícia, envolvendo o acusado de furto e quem adquiriu.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


O cão de raça pertencente a moradora, de 29 anos, da Avenida 08 de Dezembro, bairro Triângulo, havia sumido, descobrindo que ele havia sido vendido a outra pessoa. O fato virou caso de Polícia.
Na manhã deste domingo, 21, a Central de Operações da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto de um cão. No local, os policiais foram informados pela mulher de 29 anos que limpava sua casa quando sentiu falta pelo animal, que foi furtado no último dia 07, domingo. Pediu para o irmão ajudar a procurar, quando soube que um vizinho, José L. V. G., de 18 anos, estava vendendo um cachorro pela quantia de R$ 200,00. A vítima foi até o vizinho que confirmou ter vendido o animal e indicando o local.
Um adolescente de 16 anos, morador do mesmo bairro do furto, adquiriu o animal pelo valor de R$ 150,00, uma semana depois a vítima descobriu que foi o comprador, na casa do mesmo localizou o adolescente chegando na companhia de familiares e este havia dito a ela que o animal foi devolvido para o vendedor. A vítima acionou a PM, para ter o seu animal de estimação de volta. Aos policiais o adolescente disse que ao adqurir o animal não sabia que era furtado, descobrindo naquele instante.
O acusado José, disse aos policiais que o animal apareceu em frente a sua casa, então ele pegou e saiu oferecendo para ganhar dinheiro. Alegando que o adolescente não teria lhe devolvido o cão.
Os envolvidos, inclusive o adolescente de 16 anos, acompanhado de um familiar, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, o delegado plantonista, Rogério Pereira dos Santos, intimou vítima e acusado do furto para prestarem esclarecimentos, bem como o adolescente.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: