Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de julho de 2019

Trio é preso por furto de motor de embarcação

A total quatro pessoas envolvidas com o furto e receptação de um motor foram presas por policiais civis, militares e Unesfron.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Após vítima flagrar ladrões no quintal de sua residência, no bairro Serraria, policiais militares prenderam um jovem de 28 anos, horas após, policiais civis e da Unidade Esepcializada de Fronteira (Unesfron), prenderam mais dois rapazes e um motorista de Uber, e recuperaram o motor furtado.

Após localizarem o motor furtado, policiais em campana conseguiram prender os receptadores 
Na madrugada desta sexta-feira, 19, a residência situada a Avenida Antônio Correa da Costa, foi invadida por três ladrões, que após violarem o cadeado do portão que dá acesso a casa, os invasores furtaram o motor de 15h. O proprietário da casa, de 56 anos, dormia quando ouviu barulhos, como é a casa é de dois andares ele avistou dois rapazes na esquina da casa e um na frente da casa, com camisa manga longa de cor escura. Ao gritar, os ladrões correram.
Enquanto uma guarnição buscava informações com a vítima do furto, chegou a Central de Operações da Polícia Militar que dois irmãos conhecidos pelas Polícias praticariam o furto de um motor. As guarnições em diligências avistaram em frente a casa localizada a Avenida Osvaldo Cruz, bairro Serraria, três rapazes, sendo os irmãos, que correram e o morador Genilson Pinheiro da Costa, de 28 anos, que possui deficiência na perna, não correu e foi abordado pelos policiais militares. Na casa de Genilson foi encontrado um ‘tesourão’, provavelmente o mesmo usado para violar o cadeado da casa da vítima.  Posteriormente os irmãos, na companhia de familiares retornaram a casa e com palavrões destrataram os policiais. A vítima reconheceu Genilson como um dos participantes do furto, e foi ameaçada por um dos irmãos, embora os mesmos não tenham sido reconhecidos pela vítima como comparsas do furto.
Logo pela manhã, Genilson e as informações foram repassadas aos policiais civis da equipe de Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) e com o apoio dos policiais da Unesfron por volta de 06h40min conseguiram flagrar dois rapazes em um veículo Uber tentando retirar o motor furtado.

Recuperação
Ao torarem ciência do furto e dos supostos autores, as equipes aguardaram cerca de mais 10 minutos quando aproximou-se na Avenida 1º de Maio um carro, modelo Corsa, de cor branca, ocupada por três homens. O carro em seguida seguiu pela a Avenida 08 de Dezembro, quando foi abordado por policiais militares, civis e da Unesfron. O motorista do veículo Uber, A  A. M., de 22 anos, disse que foi contratado por Weuller Acácio Ferreira, de 25 anos, encontrando-se no carro como passageiro, para leva-lo até a casa de sua namorada, no bairro Serraria, mas no caminho pediu para passar rapidamente em uma rua morta, onde a quadra está coberta por matagal. Ao passar pelo local solicitado pelo cliente, o motorista seguiu e avistaram uma viatura da PC, foi quando foi solicitado que o motorista seguisse pela Avenida 1º de Maio, pois o outro passageiro Ezequiel Velarde Duran, de 19 anos, buscaria no trajeto, quando avistaram uma bolsa no chão, pensaram que fosse alguém escondido, os passageiros gritaram para ele voltar, momento que o motorista descobriu que tratava-se de um motor que fora furtado e os passageiros mandaram ele fugir, sendo em seguida abordados pelos policiais. A dupla disse que foi contratada para buscar o motor, mas também não delatou o nome de quem lhe contratou.
Motor foi recuperado

A delegada encarregada do caso, passou a interrogar os envolvidos nas ocorrências para que as medidas fossem tomadas e os envolvidos autuados em flagrante pelo furto: Genilson, Weuller e Ezequiel; e A. pela prática de receptação.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: