Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 31 de julho de 2019

Seduc oferece formação para gestores escolares de Guajará e Nova Mamoré

Na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Alkindar Brasil de Arouca, foi realizada uma formação para os gestores escolares.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) tem promovido ações pedagógicas em prol da melhoria da qualidade do ensino nas escolas da rede estadual e, para tanto, o secretário da Seduc, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, orienta as gerências para que ofereçam formação para gestores escolares e professores.

Os gestores escolares de Guajará e Nova Mamoré elogiaram a formação
Na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Alkindar Brasil de Arouca, localizada em Guajará-Mirim (RO), nos dias 3 e 4 de julho, foi realizada uma formação para os gestores escolares dos estabelecimentos de ensino da rede estadual localizados em Guajará-Mirim e Nova Mamoré
Sob a supervisão da gerente de Gestão Escolar,Mídias e Formação Pedagógica da Seduc, professora Betinha Siqueira, dezenas de gestores participaram da formação e puderam obter mais conhecimentos e que serão aplicados nas escolas dos gestores.

A coordenadora Regional de Educação de Guajará-Mirim, professora Eunice de Oliveira, destacou o desempenho técnico das profissionais da Seduc durante a formação, que puderam apresentar conhecimentos indispensáveis para as ações, programas e projetos pedagógicos e administrativos que estão sendo implantados pela Seduc. “Agradeço a professora Betinha pela formação de nossos gestores escolares e acredito que a qualidade do ensino vai melhorar – ainda mais – nas escolas estaduais localizadas em Guajará-Mirim e Nova Mamoré”, asseverou Oliveira.


Fonte: Secom - Governo RO

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: