Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 11 de julho de 2019

Polícia Civil evita cruzo de motocicleta roubada para Bolívia e prende dois assaltantes

Dois homens foram presos, a arma usada no assalto e a motocicleta recuperada.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE



Equipes de policiais civis lotados no município de Guajará-Mirim/RO, recuperaram uma motocicleta que minutos atrás havia sido roubada. Dois homens foram presos, a arma usada no assalto e a motocicleta recuperada.
Arma usada no assalto foi encontrada na cintura de um dos acusados
Na noite desta quarta-feira, 10, policiais civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) e Divisão de Homicídios (D.H.), durante Operação Fronteira 01, desencadeada por aquele órgão de segurança, patrulhava as margens do Rio Mamoré, mais precisamente no porto clandestino do Primeiro Igarapé, no bairro Triângulo, notaram a aproximação de uma motocicleta modelo Biz. O condutor do veículo ao chegar próximo ao barranco que dá acesso as margens do rio, assobiou, tentando contato com um homem de nacionalidade boliviana, que estava em uma embarcação, tipo rabeta. Por se tratar de um local usado para o cruzo de veículos furtados/roubados, os policiais ao se aproximarem do motociclista este largou o veículo e correu, mas foi alcançado.
Josivaldo foi preso em flagrante quando iria passar a motocicleta roubada para um boliviano atravessar 
Josivaldo Mota da Silva, de 39 anos, foi revistado e na sua cintura encontrada uma pistola calibre 22, com duas munições. Preso pelo porte ilegal de arma de fogo, ao averiguar a situação da motocicleta Biz, de cor preta, placa OHP 1827, os policiais civis foram informados pela Central de Operações da Polícia Militar que minutos atrás havia ocorrido o roubo da motocicleta. Josivaldo disse que havia rompido sua tornozeleira eletrônica há cerca de 3 meses.
Edson foi preso após a prisão do seu comparsa
Os policiais identificaram Edson Norival Marques Pereira, de 21 anos, residente no bairro 10 de Abril, como o comparsa de Josivaldo. Edson foi preso e também conduzido a Delegacia de Polícia Civil. Foi apurado que Edson teria feito o convite a Josivaldo para praticar o assalto, entregando a arma de fogo para o comparsa que foi conduzido por Edson em uma motocicleta de cor vermelha até o local do assalto, em seguida o garupa Josivaldo conduziria a motocicleta até o porto clandestino onde foi flagrado. Edson confessou o crime, mas não entregou a motocicleta usada na prática do delito e nem como conseguiu a arma de fogo.
Motocicleta foi recuperada e será restituída a vítima
A dupla foi autuada em flagrante e conduzidos ao presídio masculino de Guajará-Mirim, estão agora à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: