Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de julho de 2019

Em pé de bananeira e fossa policiais civis encontram drogas

Ao cumprirem mandado, policiais civis localizam maconha e cocaína, em pé de bananeira e fossa de casa no bairro Jardim Esmeralda.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ao cumprirem mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Guajará-Mirim/RO, policiais civis localizam maconha e cocaína, em pé de bananeira e fossa de casa no bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), na tarde desta quinta-feira, 11.

Foram encontradas drogas em pé de bananeira e fossa
De acordo com os agentes da PC, participavam da Operação Fronteira 01, ao cumprirem o mandado de busca e apreensão, na residência situada a Avenida Ayrton Sena, 4044, onde residem C. M. V. Braga, de 26 anos, esposa de Wellington Gomes do Nascimento, de 27 anos. Na revista a casa, foram encontradas 22 porções de maconha escondidas no pé de bananeira no quintal da casa. Na privada (tipo fossa negra), dentro do revestimento da parede foi encontrada 01 grande porção de cocaína. Dentro da casa foram encontrados 70 embalagens, saquinhos usados para embalar as drogas, além de 02 embalagens contendo papel de seda, usado também para a confecção de papelotes com drogas. Foram apreendidos cordão, pingente, anel com desenho de folha de maconha todos de cor amarelada, relógio e 01 dichavador.
Wellington Gomes do Nascimento foi preso
 O casal foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado plantonista tomou as medidas cabíveis.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: