Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de julho de 2019

Cadastro biométrico de cidadãos bolivianos residentes em Guajará-Mirim e regiões termina neste domingo

O Consulado está funcionando neste sábado, 13, e domingo, 14, durante todo o dia. Localizado a Avenida XV de Novembro, ao lado da Praça Mário Correia.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


A baixa procura para o cadastramento biométrico de cidadãos bolivianos, que moram em Guajará-Mirim e regiões, fez o consulado boliviano estender o horário de funcionamento para atender os eleitores, aptos a votarem nas eleições presidenciais prevista para o dia 20 de outubro.

O prédio do Consulado estará funcionando neste sábado e domingo, dia em que se encerra o cadastro biométrico
O Consulado está funcionando neste sábado, 13, e domingo, 14, durante todo o dia. Localizado a Avenida XV de Novembro, ao lado da Praça Mário Correia, no centro de Guajará-Mirim/RO.
Para quem está no Estado de Rondônia, um dos consulados mais próximo, só é possível realizar o processo de cadastramento no consulado do país, em Guajará-Mirim, cidade que faz fronteira com a Bolívia.

Segundo o consul da Bolívia no Brasil, em Guajará-Mirim, o ex alcaide (prefeito) de Guayaramerin-Beni/Bolívia, Alexander Guzmán Maldonado, o Órgão Eleitoral Plurinacional da Bolívia deu início ao serviço de cadastramento no último dia 31 de maio e vai até este domingo, dia 14 de julho.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: