Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 11 de julho de 2019

Briga em festa deixa três jovens feridos e um veio a óbito

CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE



Uma briga entre várias pessoas deixou três rapazes lesionados com objeto cortante. Uma das vítimas foi encaminhada com as pressas para um Hospital em Porto Velho/RO, mas veio a óbito no dia seguinte.
O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios, da Polícia Civil.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal e site O Mamoré, Pablo Lima de Souza, de 22 anos, e mais dois amigos, um de 23 anos e o outro de 20 anos, encontravam-se em uma festa que ocorria durante a madrugada de domingo, 07, no Conveniência, localizado no bairro 10 de Abril, entre as Avenidas XV de Novembro e Duque de Caxias, município  de Guajará-Mirim/RO. Por volta de 03hs30min ocorreu uma briga, onde uma pessoa com uma faca teria perfurado o tórax de Pablo, assim como as costas e braços do jovem de 20 anos, foram socorros por bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, devido a gravida do estado de saúde de Pablo este foi encaminho para Porto Velho. A terceira vítima, de 23 anos, após atendimento médico, arrancou o soro que era aplicado e fugiu do Hospital.

Pablo teria tomado cerca de 10 litros de sangue, conforme relatos de amigos, mas não resistiu e faleceu na segunda-feira, 08, em Porto Velho, seu sepultamento ocorreu nesta terça-feira, 09, às 9hs.
Uma testemunha afirma que estava escuro no local, não conseguindo visualizar o autor das facadas.
A Divisão de Homicídios (D.H.), da Polícia Civil, foi informada do fato na terça-feira, passando a investigar o ocorrido e os envolvidos no crime.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: