Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 23 de julho de 2019

Armas, drogas e munições são apreendidas durante Operação

Em uma propriedade localizada na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, durante Operação foram apreendidos armas, aparelhos celulares, balanças, drogas e munições, além de um casal preso.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em uma propriedade localizada na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, durante Operação realizada pela equipe da Polícia Civil, Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira e Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), foram apreendidos armas, aparelhos celulares, balanças, drogas e munições, além de um casal preso, nesta segunda-feira, 22.

Os policiais obtiveram informações que chegaria um carregamento de droga em solo brasileiro, até um porto clandestino localizado no Distrito do Iata, mais precisamente em uma propriedade na Primeira Linha do Iata. Ao chegar na fazenda, os policiais depararam com um homem, que não soube prestar informações quanto a propriedade. Um casal encontrava-se dentro da casa, Fabrício Marcelo de Quadros, de 33 anos, atendeu os policiais que estavam do lado de fora solicitando a entrada no local. De acordo com informações, Marcelo foi ríspido com os policiais e não permitiu a entrada porque não era o proprietário. Como há acesso a internet (wifi) na fazenda, Marcelo disse que encaminhou mensagem ao proprietário solicitando a entrada dos policiais para realizarem revista. Após algum tempo e bastante irritado com as indagações dos policiais, Marcelo autorizou a entrada de um policial e que o mesmo não podia tocar em nada, o policial quando vistoriava a propriedade, sem tocar em nada, no último quarto sentiu forte odor de cocaína, momento que Marcelo pegou uma mochila que estava na cama e tentou puxar uma pistola, de uso restrito e com munição, calibre 40. O policial impediu a ação e o homem reagiu contra o policial, momento que as equipes que estavam do lado de fora adentraram na casa para ajudar o colega. Luciely da Silva dos Passos, de 21 anos, também estava na casa em defesa do marido.
Na mochila onde estava a arma, haviam quantidades de cocaína e maconha embalada, no sistema a vácuo; a cocaína estava acondicionada em material plástico lacrado a vácuo, envolto em papel carbono e outra camada de material usado para envelopamento de veículos, a droga pronta para ser transportada inibindo seu odor. Aparelhos celulares foram apreendidos do casal, como resistiu a prisão e estava bastante agitado, Marcelo foi algemado, mesmo com as mãos presas, para frente, ele pegou primeiramente um aparelho celular que estava na mesa e arremessou ao chão, novamente pegou outro aparelho e danificou, na tentativa de excluir provas e negociações sobre o tráfico de drogas e outros ilícitos. Quando ainda todos estavam na propriedade, uma advogada chegou no local, provavelmente acionada quando  Marcelo conversava com os policiais e manuseava o aparelho celular. Uma motocicleta, balanças, um rifle calibre 22, com três munições e dinheiro foram apreendidos.
Fabrício Marcelo durante interrogatório disse que estava há dois meses na propriedade, e estava desempregado, não relatando como adquiriu a motocicleta. Luciely, disse que sua família e ela corriam risco, não declarando nada aos policiais. O casal foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim, onde foram autuados em flagrantes e estão à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: