Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 17 de junho de 2019

UNIR: Departamento Acadêmico de Administração realiza ações com alunos da Escola Municipal Maria Liberty

O programa “Educação, Meio Ambiente e Cidadania”, objetiva desenvolver ações, tendo em vista as relações educação, meio ambiente e cidadania, como condições fundamentais para o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida da comunidade.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na manhã da última sexta-feira, 14, o Departamento Acadêmico de Ciências da Administração (DACA), do Campus de Guajará-Mirim, da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), promoveu uma ação do Programa de Extensão Universitária “Educação, Meio Ambiente e Cidadania” na Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental “Maria Liberty de Freitas”, no bairro Jardim das Esmeraldas, em Guajará-Mirim/RO.
O programa “Educação, Meio Ambiente e Cidadania”, objetiva desenvolver ações, tendo em vista as relações educação, meio ambiente e cidadania, como condições fundamentais para o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida da comunidade.
Professor e diretor do Campus, George Queiroga contou com o apoio e prestígio do comandante do 6º BIS,  Tenente Coronel Marcelo Bastos de Souza
A ação do dia 14, foi coordenada pelos professores George Queiroga Estrela, Daniel Oliveira de Souza, Sandra Andrea de Miranda e João Bernardino Neto da PROCEA e, contou com o apoio e a participação: dos professores e técnicos das escolas Maria Liberty de Freitas e José Carlos Nery do município de Guajará-Mirim; do Comando de Fronteira Rondônia/6º Batalhão de Infantaria de Selva - "Batalhão Forte Príncipe da Beira; do 5º Subgrupamento de Bombeiros de Guajará-Mirim, dos acadêmicos do Campus de Guajará-Mirim da UNIR; do Sr. Carlos Levy Gomes da Silva e do DJ Pirata, Carlos Alberto Medeiros da Silva.
Fizeram parte da programação dessa ação, diversas atividades educativas, recreativas, lúdicas e esportivas, voltadas às crianças, alunos das escolas Maria Liberty de Freitas e José Carlos Nery, como: oficina de pintura, oficina de leitura, sala de cinema, dança das cadeiras, cama elástica - pula-pula, desafio dos obstáculos, pular corda, cabo de guerra, camuflagem, caça ao tesouro, pista de cordas, desafio do beyblade, torneio de queimada, jogos de futebol e voleibol e a distribuição da revista recrutinha. A abertura dessa ação deu-se com o hasteamento do Pavilhão Nacional e o canto dos Hinos Nacional e de Guajará-Mirim e, finalizou com um lanche oferecido a todos os presentes. A referida ação contemplou mais de 500 pessoas.
A direção do Campus de Guajará-Mirim da UNIR agradeceu imensamente a parceria com a direção da escola “Maria Liberty de Freitas”, comunidade local e instituições, como a Loja Maçônica Fé e Confiança, na pessoa do Venerável Mestre Redvilson Duran Pedraza; o 5º Subgrupamento de Bombeiros de Guajará-Mirim, na pessoa do Comandante Josimar Ribeiro Bragado; e em especial ao Comando de Fronteira Rondônia/6º Batalhão de Infantaria de Selva - "Batalhão Forte Príncipe da Beira", na pessoa do Comandante Tenente Coronel Marcelo Bastos de Souza. Todos importantes parceiros nas ações sociais da UNIR.
Fonte: O MAMORÉ com informações Campus de GM




















Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: