Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de junho de 2019

Sargento da PM da reserva impede que veículo furtado seja transportado para a Bolívia

Uma bicicleta furtada em frente a uma padaria, foi recuperada por um sargento da PM aposentado, que com seu faro policial impediu a travessia do veículo para o país boliviano.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Uma bicicleta furtada em frente a uma padaria, foi recuperada por um sargento da PM aposentado, que com seu faro policial impediu a travessia do veículo para o país boliviano, na tarde desta quinta-feira, 20, no bairro Triângulo.

A bicicleta será restituída a vítima
A bicicleta foi furtada durante a manhã de quarta-feira, 19, quando uma adolescente de 15 anos estacionou na calçada o veículo e entrou em uma padaria, no bairro 10 de Abril, ao retornar não mais encontrou a bicicleta. Por volta de 14h30min de quinta-feira, o sargento da reserva passava pela Avenida Estevão Correia, bairro Triângulo, quando avistou dois rapazes, um conhecido no meio policial, cada um em uma bicicleta se dirigindo em direção ao porto dos canoeiros, as margens do Rio Mamoré. Suspeitando que poderia tratar-se de bicicletas furtadas/roubadas, o policial aposentado seguiu a dupla e se apresentou como policial, encontrando a bicicleta de aro 29, de cor branca, dentro de uma embarcação para ser transportada ao país boliviano. Na abordagem aos rapazes, identificado como Daniel Martins da Silva, de idade não divulgada, disse que teria comprado no dia anterior (mesmo dia ao furto) de um dependente químico, pagando pela bicicleta a quantia de R$ 50,00. Já Wesley S. N., de 20 anos, disse que ganharia R$ 50,00 para acompanhar seu comparsa na venda do produto furtado. Wesley está cumprido pena no regime semi-aberto, usando tornozeleira eletrônica.
Com o apoio de uma Rádio Patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, a bicicleta furtada e a outra de modelo feminino também foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os acusados de receptação, onde as providências foram tomadas.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: