Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de junho de 2019

Policiais civis e da Unesfron apreendem drogas em residência que funcionava como "boca de fumo"

A casa era vigiada por câmeras de segurança no circuito externo.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Um mandado de busca de apreensão a residência situada a Avenida 08 de Dezembro, 299, bairro Triângulo, cumprido por policiais civis e da Unidade Especializade de Fronteira (Unesfron), resultou na apreensão de drogas e objetos de origem duvidosa, no final da tarde desta quarta-feira, 27, no município de Guajará-Mirim/RO.

Drogas e objetos apreeendidos da casa que funcionava como 'boca de fumo'
Os policiais se dividiram em equipes, para poderem pegar de surpresa o proprietário da casa, Bruno Eguez Rivas Montana, de 23 anos, já que os policiais levantaram informações que na frente da casa era monitorada por câmeras de segurança, assim o dono não era 'visitado de surpresa', especialmente pela Polícia. Uma equipe conseguiu adentrar na casa pelos fundos, sendo assim Bruno surpreendido. Nas buscas foi localizada a TV e as câmeras que faziam a vigilia para facilitar o comércio de substância entorpecentes e evitar o flagra policial. Na cozinha, em um tanquinho foi encontrado um invólucro contendo aproximadamente 600 gramas de maconha, também sete papelotes e doze trouxinhas contendo cocaína. Ao notar a apreensão da substância, o proprietário passou a colaborar com os policiais apresentando mais uma porção de maconha que estava escondida atrás de uma cortina no quarto da casa. Objetos de origem duvida, bem como vários relógios foram apreendidos, provavelmente trocados por drogas com o proprietário da casa e usuários de drogas. Foi apreendido também a quantia de R$ 50,00 US 7 e B$ 10.
As câmeras vigiavam quem se aproximava da residência
Bruno foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Agora ele as medidas judiciais.
Fonte: O MAMORÉ 

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: