Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de junho de 2019

Polícia de Guajará-Mirim flagra táxi transportando desmontada uma motocicleta roubada

O casal foi preso e autuado em flagrante pela prática do crime de receptação.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


O trabalho rotineiro das equipes de policiais da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) em conjunto com policiais civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) e do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, no município de Guajará-Mirim/RO, conseguiu impedir na noite desta terça-feira, 25, que uma motocicleta roubada fosse atravessada para a Bolívia. Um casal foi preso.

Os policiais avistaram um veículo táxi, modelo Prisma, de cor branca, da praça de Porto Velho/RO, transitando em direção a portos clandestinos no bairro Triângulo, desconfiados os policias seguiram o carro. O motorista do carro tomou a direção da Avenida Princesa Isabel, momento que foi abordado. O motorista do táxi foi identificado sendo Lucas Almeida de Sousa, de 25 anos, o porto malas do veículo foi aberto e encontrado uma motocicleta desmontada modelo Biz, de cor branca, de placa NCU 6722, tarjeta de Porto Velho, algumas peças também estavam no banco de trás do carro, além da chave de ignição. Em pesquisa, os policiais constataram que a motocicleta fora roubada no último dia 15 na Capital.
No táxi encontrava-se a mulher Nancinara dos Santos Carneiro, de 38 anos, ela alegou ser esposa do taxista, mas os endereços diferentes do casal deixou os policiais desconfiados. A mulher alegou que estava no Museu Municipal quando encontrou o ‘esposo’, apenas estava o acompanhando e não sabia da existência da motocicleta, mesmo as peças estando no banco de trás. Já o taxista disse ter sido contratado pelo frete de R$ 600,00 para entregar em Guajará-Mirim a motocicleta no Porto do Carlito, para que fosse transportada ao país boliviano, não confessando o nome dos contratantes.
A vítima do roubo foi comunicada sobre a recuperação do veículo. Segundo a Polícia, as investigações continuam.
Fonte: O MAMORÉ.


Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: