Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de junho de 2019

Maquinários e equipamentos entregues pelo Governo irão fortalecer o agronegócio e agricultura familiar de Guajará-Mirim

Os equipamentos e maquinários entregues fazem parte do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC), bem como do Programa Calha Norte, do Governo do Estado por meio da Seagri e Emendas Parlamentares.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Quatro tratores, quatro carretas, quatro grades, duas motoniveladoras, uma pá carregadeira, um caminhão e um kit de benefício de castanha. Esses maquinários e equipamentos que irão reforçar o agronegócio e agricultura familiar no município de Guajará-Mirim foram entregues na manhã de sexta-feira (28), pelo governador do Estado, coronel Marcos Rocha, durante solenidade que contou com a presença do prefeito da cidade, Cícero Alves de Noronha, e outras autoridades civis e militares, ocorrida na quadra de esportes da escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Alkindar Brasil Arouca.

             Evento de entrega de maquinários e equipamentos, em Guajará-Mirim
Os equipamentos e maquinários entregues à prefeitura de Guajará-Mirim fazem parte do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC), bem como do Programa Calha Norte, do Governo do Estado por meio da Seagri e Emendas Parlamentares, sendo citados os nomes dos senadores Marcos Rogério e Acir Gurgacz, dos ex-senadores Ivo Cassol e Valdir Raupp; e os deputados federais Mariana Carvalho e Expedito Neto, e do deputado estadual Dr. Neidson Soares.
Ao falar dos maquinários, o governador enalteceu a união da bancada federal, ressaltando a importância de olhar com atenção para os produtores, fomentando, inclusive o agronegócio. “O governo tem investido pesado no agronegócio e agricultura familiar para que o homem do campo possa de fato desenvolver suas atividades.  A entrega de equipamentos é de extrema importância para aumentar essa produção e dar mais condições para Guajará-Mirim nesse setor fundamental”, enfatizou o governador.
Marcos Rocha chamou a atenção para o momento importante que é a entrega de equipamentos e maquinários que chegam através de Programas e Emendas Parlamentares ao município, com a parceria dos deputados federais, senadores e deputados estaduais. “São muitos equipamentos sendo entregues e através do programa Calha Norte, no valor de R$ 2 milhões. Desta forma, Guajará-Mirim está sendo contemplada com a entrega de quatro tratores, quatro carretas, quatro grades e outros maquinários que serão aplicados no fomento da agricultura aqui neste município”, disse o governador.
O prefeito Cícero Alves de Noronha enalteceu a entrega de uma quantidade que ele considera satisfatória de maquinário. O prefeito ainda disse que há muitos anos o município não recebia estrutura desse nível para reforçar a agricultura. “Temos que mencionar os parceiros que deram sua contribuição junto com o governo do Estado de Rondônia para que hoje a entrega de maquinários se tornasse realidade. Mas isso só foi isso é possível porque o governador chamou a responsabilidade e organizou tudo isso para que virasse realidade visando atender a  agricultura familiar do município, além de reorganizarmos as estradas vicinais.  Muito obrigado ao governador mais uma vez e que possamos fazer um trabalho extremamente construtivo como há muitos anos o município de Guajará-Mirim não via. Governador! Acreditamos no seu trabalho e temos certeza que agora, a frente do Executivo do Estado, terá um trabalho comprometido com a população do estado de Rondônia. Mais em especial, nesse momento, pela população da Pérola do Mamoré”, argumentou o prefeito.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: