Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de junho de 2019

Ladrões invadem residência de policial e furtam arma

Os ousados ladrões aproveitaram a ausência da vítima para cometer o furto da arma de fogo.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


A residência localizada no bairro Santo Antônio foi invadida por ladrões, que aproveitaram a ausência da vítima e familiares, além da arma uma TV foi carregada, mas encontrada alguns metros da casa.
Na noite de sábado, por volta de 19h40min, o policial de 29 anos, saiu de sua casa, sem sua pistola, pois foi prestigiar a missa e bingo da Igreja católica, Divino Espírito Santo. Na casa ficou seu pai, que saiu do local por volta de 20h15min, ao retornar para casa nos primeiros minutos de domingo, 09, o policial e familiares encontraram a casa revirada. Os ladrões violaram o forro e a porta da cozinha, uma mala onde haviam roupas estava escondida a pistola calibre .40, juntamente com 03 carregadores com 30 munições da arma, pertencente a Polícia Militar, foram furtados pelos ladrões. Uma TV 55" também foi retirada da casa, a TV foi localizada nas proximidades a residência, em um terreno baldio. Na casa foi encontrada uma sandália, a perícia técnica foi acionada a fim de constatar o furto e retirar do local provas que possam chegar aos acusados.
Uma guarnição da PM esteve no local e realizou o registro do Boletim de Ocorrência. Policiais civis, do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) e colegas de farda do policial militar, somam esforços afim de localizar a arma de fogo. O apoio da comunidade é de suma importância na elucidação dos crimes de furtos e roubos no município, denúncias podem ser realizadas as números: 190 (PM) e 3541-2424 (Polícia Civil), não precisa se identificar.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: