Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 11 de junho de 2019

Deputado Dr. Neidson prestigia inauguração do passeio de litorina na Estrada de Ferro Madeira Mamoré

CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na manhã do último domingo (9), o deputado Dr. Neidson (PMN) prestigiou a inauguração do passeio de litorina da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM), em Porto Velho. O deputado é autor da emenda parlamentar destinada para a confecção dos uniformes usados pelos ferroviários na inauguração, semelhantes aos da época de origem da litorina.

“Estamos presenciando nessa manhã, o resgate de uma parte importante da história do Estado de Rondônia, aliás, de muitos países pelo mundo, que estiveram envolvidos na construção da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Esse, na verdade, é só início do que pretendemos fazer, trabalhando com todos os órgãos para que possamos dar continuidade ao resgate de todo o trajeto da litorina”, enfatizou Dr. Neidson.

Os ferroviários agradeceram o deputado pelos uniformes e solicitaram apoio do parlamentar para que ele possa intermediar a aquisição de uma camionete para a Associação dos Ferroviários. O parlamentar se comprometeu em analisar a possibilidade. O veículo seria utilizado na manutenção dos trilhos da ferrovia.

Em seu pronunciamento durante o evento, Dr. Neidson teceu agradecimentos e disse esperar um trabalho coletivo para dar continuidade a recuperação da ferrovia.

“Agradeço a Prefeitura de Porto Velho, Governo do Estado, Governo Federal e todos os demais órgãos e autoridades envolvidos. Vamos continuar trabalhando todos juntos para que possamos expandir toda esse processo de revitalização da história viva de Rondônia”, concluiu Dr. Neidson.

source http://www.drneidson.com.br/2019/06/deputado-dr-neidson-prestigia.html

Enviar

Unknown

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: