Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 17 de junho de 2019

Carro avança preferencial e atinge motociclista que é jogado para baixo de carreta

A vítima conseguiu se salvar, apresentando escoriações pelo corpo. A motocicleta ficou parcialmente destruída.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


A vítima conseguiu sair debaixo do caminhão, apresentando escoriações pelo corpo
O acidente de trânsito envolvendo três veículos ocorreu no bairro 10 de Abril, na manhã desta segunda-feira, 17. O motociclista saiu com lesões leves.
De acordo com relatos da Polícia Militar, Luiz A. F. O. J., de 36 anos, transitava em sua motocicleta Dayun Dy, de cor vermelha, placa NDC 5235, pela Avenida Antonio Correia da Costa, sentido centro/bairro, ao passar na confluência com a Avenida Duque de Caxias foi atingido pelo veículo Fiat Toro, de cor branca placa QTA 3157, que seguia pela Avenida Duque de Caxias, sentido bairro Caetano/10 de Abril e invadiu a preferencial. Estanislau R., de 72 anos. Luiz e a motocicleta foram para embaixo do caminhão Volvo, placa MFC 8070, que encontrava-se na esquina da Avenida Duque de Caxias confluência com a Avenida Antonio Correia da Costa. O motorista Israel A. H., de 48 anos, residente em Santa Catarina, disse que estava parado na esquina quando a motocicleta e condutor foram arremessados para baixo do caminhão.
Luiz sofreu escoriações no braço e perna direita, queixava-se de dores no ombro, mas passa bem. Os três veículos apresentaram avarias, após a realização da perícia no local do acidente, os veículos foram liberados.
O auto de infração foi confeccionado pelos policias da Patrulha de Trânsito em desfavor do motorista do veículo Toro, que alegou não ter avistado a motocicleta no momento que avançou a via.

Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: