Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de junho de 2019

6º BIS divulga edital de Processo Seletivo

As vagas ofertadas são para Professor Esportivo Monitores de Atividades Esportivas.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Comando de Fronteira de Rondônia/ 6º Batalhão de Infantaria de Selva (6º BIS) disponibiliza edital de abertura de Processo Seletivo destinado à contratação de Professor Esportivo (1); e Monitores de Atividades Esportivas (1).
Para participação desta seleção é necessário que os candidatos estejam cursando, do 2º ao 8º período e/ ou tenham Licenciatura/ Bacharelado em Educação Física.
Quando contratados, os profissionais irão conduzir atividades esportivas e educacionais aos alunos do Programa Social Forças no Esporte - PROFESP.
A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais e o salário base equivale a R$ 937,00 e R$ 2.100,00.
Interessados poderão realizar as inscrições até o dia 24 de junho de 2019, por meio de envio de requerimento de inscrição e documentos, no e-mail comsoc6bis@hotmail.com ou presencialmente, na Seção de Comunicação Social do 6º Batalhão de Infantaria de Selva, situado na Av. Leopoldo de Matos, nº 2329, Tamandaré, Guajará-Mirim, Rondônia, 10h às 12h e 13h30 às 16 horas e na sexta-feira das 9h às 12 horas (horário local).
Como método de seleção, os candidatos serão submetidos à realização de Prova Escrita; Avaliação de Currículos; Entrevista. Está previsto o dia 25 de junho de 2019 para realização da prova escrita, em locais a serem divulgados posteriormente.
O prazo de validade desta seleção será de 12 meses, contados da homologação do resultado final.

Fonte: PCI Concursos

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: